sexta-feira, 25 de outubro de 2019

ESCOLHAS INTELIGENTES PARA MELHORAR SUA VIDA [Resenha]


Obra traz princípios transformadores para a mulher que deseja viver com mais plenitude e alegria. Todos os dias somos desafiados a fazer escolhas, a tomar decisões que causam impacto em nossa vida de forma positiva ou negativa. Entre as variáveis de crescimento e decepção, torna-se fundamental buscar a conexão divina, a sabedoria do alto, para pensar com cautela e agir corretamente. Justamente para ajudar as leitoras a ter uma jornada genuinamente vitoriosa, a prestigiada conferencista internacional Devi Titus escreveu a obra Escolhas inteligentes para melhorar sua vida, lançamento da Editora Mundo Cristão.

Por meio de seu estilo cativante e gostoso de ler, Devi Titus compartilha a experiência adquirida em mais de 50 anos de casamento e em sua longa e bem-sucedida carreira ministerial. No livro, ela traz à tona princípios transformadores para quem deseja trilhar o caminho do êxito e da plenitude.

Como em uma agradável conversa, Devi descreve dez decisões determinantes para que a leitora experimente mudanças positivas em seu dia a dia. A cada capítulo, ela oferece encorajamento, conselhos e informações para que a leitora supere obstáculos e inicie uma maravilhosa jornada de crescimento e maturidade espiritual.

Por meio de histórias elucidativas e exposições de verdades bíblicas, Escolhas inteligentes para melhorar sua vida traz uma rota clara, excelente e atual para quem não se contenta com a mediocridade, mas, sim, busca melhorias concretas e mudanças significativas enquanto caminha rumo à realização dos sonhos. Tópicos como: perdão, manutenção de relacionamentos fortes, superação dos medos, fortalecimento do amor próprio e desenvolvimento da fé são abordados de forma prática e objetiva, incentivando cada mulher a despertar todo o seu potencial como vencedora.
_________________
TITUS, Devi. Escolhas inteligentes para melhorar sua vida. São Paulo, SP: Mundo Cristão, 2019. 128p.

Nenhum comentário: