sexta-feira, 29 de novembro de 2019

CONVERSA COM DEUS [Resenha]


As Escrituras Sagradas apontam a importância e a necessidade da oração. Não se trata de obrigação ou mero cumprimento de uma ordem divina. Orar é natural para quem compreende Deus como o Senhor de sua vida e de todas as coisas. Se não orarmos, deixaremos de compartilhar com o Criador alegrias e frustrações, vitórias e derrotas. Deus se importa conosco e, à sua maneira, ele sempre responde às nossas inquietações.

Conversa com Deus: O poder de orar com a Bíblia, traz orações edificantes sobre diferentes situações do dia a dia. A autora fornece sugestões de orações sobre diversos aspectos do dia a dia, tais como: saúde e cura, amor e relacionamentos, propósito de vida, direção e tomada de decisões. O livro é um verdadeiro estímulo para que o leitor passe agradáveis momentos de comunhão com Deus, totalmente confiante na orientação e cobertura do Pai.

O livro foi idealizado para ser usado de várias formas. Pode ser usado como leitura devocional, é ideal para orações em família e com amigos. Conversa com Deus é um incentivo para você alegrar-se em Deus e confiar naquele que a ama como ninguém jamais amará.

Conversa com Deus também vem com uma série de trechos bíblicos extraídos da Nova Versão Transformadora (NVT), tradução que apresenta a verdade das Escrituras com extraordinária clareza, tornando-se, assim, uma obra completa para quem quer crescer na fé e na intimidade com o Senhor.
_________________
OMARTIAN, Stormie. Conversa com Deus: o poder de orar com a Bíblia. São Paulo, SP: Mundo Cristão, 2019.

Nenhum comentário: