sábado, 14 de dezembro de 2019

DEVOCIONAL [Resenha]


A prática devocional diária é um momento muito importante para a vida cristã das pessoa, saber como fazer é ainda melhor. Ter um livro para a prática devocional diária complementa a leitura bíblica e assim, uma dos alicerces do dia a dia de um cristão. Para auxiliar essa prática, muitas editoras editam verdadeiras preciosidades com textos dinâmicos e profundos com a proposta de proporcionar o encontro diário com Deus através do conhecimento e da experiência com as escrituras sagradas e a oração.

Mas, não pense que um livro para devocional diária só pode ser adquirido e usado no início do ano. Hoje você pode adquirir modelos diferentes para cada mês do ano. Os modelos anuais, são grandes oportunidades de uma prática de disciplina. Conheça o modelo e escolha o que mais lhe agrada.

O Devocional de Larry Stockstill é a minha indicação para o seu devocional. É um devocional encorajador de fácil leitura pode ser utilizado a cada dia para renovar a sua fé e fortalecer o seu entendimento de Deus. Os textos inspiradores irão guiá-lo ao longo da Bíblia durante um ano, lembrando-lhe diariamente de que você nunca está sozinho nem sem esperança. Inicie os seus dias com o Devocional Anual e traga o consolo e a alegria de conhecer a Deus para a sua vida o ano inteiro. Eu convido você para embarcar numa jornada comigo este ano através do fabuloso mundo da Bíblia. A sua vida nunca mais será a mesma!
_________
STOCKSTILL, Larry. Devocional: caminhando diariamente com a Bíblia. Rio de Janeiro, RJ: Editora Luz para as Nações. 2017.

Nenhum comentário: