quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

30 DIAS DE LIBERTAÇÃO [Resenha 002/2022]


Este é o segundo livro do Pr. Eliézer Magalhães sobre a atuação demoníaca. No primeiro, Demonologia, o foco foi a teologia e através de uma densa construção, fruto de sua tese de mestrado pela Southeastern Baptist Theological Seminary, na Carolina do Norte.

Neste segundo livro a sua abordagem tem como foco a ação prática. Se existem possessões e opressões demoníacas então como podemos de modo prático enfrentar tais afecções.

A marca deste trabalho está na simplicidade. Ele foi escrito como um devocionário que convida o leitor a refletir e aplicar em sua vida a fé e o poder libertador de Jesus, mediante confissão e entrega. Um verdadeiro assumir do Senhorio de Cristo nos mais variados aspectos da vida. Neste devocional de 31 dias, você será imergido em temas como: o engano da idolatria, a magia e a feitiçaria, quem é o nosso inimigo, a imagem correta de Deus, vencendo o orgulho, entrando em batalha, o pecado contra o corpo e o poder da adoração

Este não é um livro apenas para leitura. Ele precisa ser exercitado, incorporado passo a passo, fazendo Jesus o nosso poderoso libertador. O autor possui um profundo conhecimento da Bíblia e uma sólida abordagem hermenêutica. Seus insights, exemplos e orações sugeridas se misturam para fornecer um conteúdo que não apenas traz informações à sua cabeça, mas também – pela graça de Deus e por sua glória – transformação para a vida do leitor.

Por isso gostaria de convidá-lo a transformar os valores aqui apresentados, como princípios da sua própria vida. Se você o fizer, certamente o resultado será Jesus Senhor, Salvador e Libertador de toda a forma de ataques do maligno. Simplesmente porque “Se Deus é por nós, quem será contra nós?”
_________
MAGALHÃES, Eliézer dos Santos. 30 dias de Libertação. A. D. Santos Editora. Curitiba, PR: 2018. 176 páginas.

1. Vida Espiritual
2. Ética Cristã
3. Deus
4. Fé
1ª edição: Agosto de 2018.

Acesse e adquira o seu livro na AD Santos Editora e Amazon

Nenhum comentário: