sexta-feira, 25 de junho de 2021

MÃES ESPIRITUAIS: POR QUE VOCÊ PRECISA DE UMA, COMO SE TORNAR UMA [Resenha 045/21]


Em seu livro mais pessoal e poderoso até então, Lisa Bevere, desafia-nos a buscar mais relacionamento e abraçarmos umas às outras. Mães Espirituais oferece revelações catalisadoras a fim de posicionar mulheres de todas as idades a fazer as conexões íntimas e autênticas que nos ajudam a realizar nossos sonhos e preencher lacunas em nossas vidas.

“Ser mãe é ser uma guerreira. Nós lutamos pela vida. Mães de verdade querem mais para seus filhos do que já tiveram. Mães protegem. Creio que Deus está nos convidando para sermos mães espirituais, por serem protetoras. Quando nos levantamos, homens, mulheres e crianças são protegidas. Ter um coração de mãe começa por abençoar outras nas áreas em que já nos sentimos amaldiçoadas. Ser mãe é estar disposta a derramar aquilo que nunca foi derramado sobre nós. É quando deixamos para trás os títulos de juíza e profeta e abrimos nossos braços para aquelas que nos rejeitaram. É simples, como se oferecer para caminhar ao lado delas”.

“Existem filhas espirituais que querem ouvir o que você tem aprendido. Elas querem ser vistas e também querem ver o que você tem a mostrar. Querem ouvir seus arrependimentos e compartilhar sua alegria. Precisam de alguém que as faça lembrar que a maternidade é exaustiva, mas também maravilhosa. Existem mães solteiras que precisam ouvir que são heroínas que devem receber toda a ajuda que pudermos oferecer. Existem filhas solteiras que precisam ouvir que o casamento não é a resposta para tudo. Mulheres divorciadas que se encontram cruelmente abandonadas ou repentinamente sozinhas. Todas elas precisam de mulheres mais velhas que aprenderam a navegar pelas ondas do tempo, para que não percam a força de sua fase atual. Precisam de alguém com quem se sintam seguras para ajudá-las a sonhar, assim como lidar com a dor da traição”.

O livro contém treze capítulos escritos com muita fundamentação bíblica e citações acadêmicas. Escrito com “palavras doces e compassivas” a autora englobam histórias pessoais a fim de fazer você avançar como filha espiritual, cercada de relacionamentos fortes e cheia de confiança no seu chamado.
________
BEVERE, Lisa. Mães Espirituais: por que você precisa de uma como se tornar uma. Rio de Janeiro, RJ: Editora Lan, 2020. 201p.

Nenhum comentário: