quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

40 DIAS COM STAR WARS [Resenha]


Os filmes da trilogia original de “Star Wars”, que se iniciaram a partir de 1977, inauguraram um novo tempo na indústria do cinema mundial. A partir dele, nascia o termo “blockbuster” e as diversas franquias cinematográficas de êxito. Mais do que isso, “Star Wars” se estabeleceu como um paradigma da fantasia que se passa numa galáxia distante, mas que se comunica por diversas gerações, de forma universal.

Na introdução deste livro, você conhecerá toda a saga “Star Wars” que envolve nove filmes, duas séries animadas, centenas de livros, revistas em quadrinhos, jogos de vídeo game, brinquedos, action figures e parques temáticos na Disney.

Seus personagens fascinantes e ao mesmo tempo estranhos também enfrentam dilemas e problemas como qualquer um de nós. Neste contexto, de forma iluminada o autor, Eduardo Medeiros, conseguiu captar e traduzir situações vivenciadas pelos personagens, princípios, aspectos teológicos e práticos.

Sobre este livro o autor escreve: (1) você aprenderá os princípios eternos da palavra de Deus a partir dos personagens mais icônicos da saga em 40 Devocionais que refletem na pessoa de Jesus Cristo. Além disso, um Guia Exclusivo para compreender todas as ramificações desse universo incrível! (2) Este é um livro sobre Jesus. Cada devocional tem o objetivo de nós ensinar algo a respeito da história, vida e ensinos de Jesus Cristo. Pois é muito importante que possamos conhecer sua trajetória.

A estrutura das devocionais é bem didática. Um personagem é apresentado e é apresentado um fato interessante que o envolveu e que pode contribuir com nossa reflexão. Um texto bíblico é usado como fundamentação e lançado um desafio para a nossa edificação e crescimento espiritual.

Adquira este Devocional e vivencie por quarenta dias uma aventura inesquecível e edificante.
__________________
MEDEIROS, Eduardo. 40 dias com Star Wars. Osasco, SP: Editora 100% Cristão, 2019.

Nenhum comentário: