segunda-feira, 26 de setembro de 2022

O PODER DA MULHER QUE ORA [Resenha 088/2022]


A oração tem poder. Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma? Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã - se você é uma mulher, este livro é para você.

Provavelmente, com freqüência você se vê fazendo umas das seguintes indagações:
- Você acha mais fácil orar pelos outros do que por você mesma?
- Você ora por seu marido, seus filhos, conhecidos, amigos e pessoas, que as vezes nem conhece, com maior facilidade do que por você mesma?
- Há momentos em que sua vida parece estar fora de controle?
- Você se sente pressionada, como se os dias estivessem tão ocupados que temesse estar perdendo qualidade de vida por causa disso?
- Você já sentiu como se sua vida estivesse encalhada e você não conseguisse ir a parte alguma?
- Você já se perguntou se pode, de fato, alcançar o propósito pleno e o destino que Deus tem para você?

A consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver. Entretanto, nada disso acontece por acaso. Nada disso acontece sem oração.

Stormie a convida a experimentar o poder da oração e alcançar novas perspectivas para a sua vida e para a vida daqueles a quem você ama. Em seus livros anteriores sobre a oração, Stormie Omartian compartilhou as maneiras como maridos e esposas podem orar por seu cônjuge e como pais podem orar por seus filhos. Neste livro, ela quer compartilhar como você pode orar por você.

“O poder da mulher que ora” possui 30 capítulos, que a meu ver, podem ser lidos diariamente um capítulo por dia durante o mês, sendo uma leitura tranquila, de fácil compreensão e com capítulos não muito longos, por volta de três a cinco páginas cada.

A autora escreve que “a oração nos manterá concentradas em quem Deus é e em quem ele nos criou para ser, e nos ajudará a viver do jeito de deus e não no nosso. Elevará nosso olhar do temporal para o eterno, nos mostrará o que é de fato importante e nos dará a capacidade de distinguir a verdade da mentira. Fortalecerá nossa fé, nos dará coragem para crer no impossível e nos capacitará para que nos tornemos a mulher que ansiamos ser.”
______
OMARTIAN, Stormie. O poder da mulher que ora. São Paulo, SP: Mundo Cristão, 2022. 256p.
.
Disponível em todos os formatos
Editora Mundo Cristão
Amazon

Nenhum comentário: