segunda-feira, 12 de setembro de 2022

CASAMENTO: DESAFIO DA FELICIDADE EM MEIO ÀS IMPERFEIÇÕES [Resenha 082/2022]


A sinopse do livro começa assim: “Você está em busca de um milagre instantâneo para o seu casamento? Está procurando por uma fórmula mágica de restauração matrimonial? Se a resposta for sim, então este livro não é para você. Ao invés de lhe prometer uma ilusão fácil, este livro irá compartilhar ferramentas poderosas que, se aplicadas com o devido empenho e comprometimento, com certeza serão capazes de produzir os resultados esperados. A partir de exemplos, dinâmicas, exercícios e, principalmente, de lições pautadas nos valores judaico-cristãos, iremos trilhar o caminho rumo a um matrimônio sustentável, abençoado, vitalício, monogâmico e, por incrível que pareça, POSSÍVEL.”

Portanto, este livro trabalha uma das questões mais preocupantes em nossos dias que é a crescente confusão a respeito do casamento. Nossa sociedade está cada vez mais perdida sobre o que é o casamento e como ele deve ser vivido. Uma compreensão bíblica sobre o assunto se faz mais do que necessária. Deus criou e projetou o casamento. Toda vez que nos desviemos do desígnio de Deus, colhemos desilusão e mágoa.

O livro escrito com muito humor sobre um assunto muito sério, possui dez capítulos escrito com o objetivo de que aprendamos a ter uma vida familiar melhor aplicando de os princípios de maneira prática. Pois quando se fala em um relacionamento entre marido e mulher, ninguém melhor do que Claudio Duarte para nos ajudar de forma leve e descontraída, a resgatar o propósito de Deus para um casamento saudável.
_______
DUARTE, Claudio. Casamento: desafio da felicidade em meio às imperfeições. Rio de Janeiro, RJ: Editora Luz das Nações, 2022.

Disponível na Editora EDILAN e Amazon

Nenhum comentário: