sexta-feira, 20 de agosto de 2021

REINICIE O SEU CORAÇÃO: 21 DIAS PARA VOCÊ APRENDER A AMAR COMO SE NUNCA TIVESSE SIDO FERIDO [Resenha 068/21]


É tempo de reiniciar o seu coração. Muitos desafios da vida e pessoas desafiadoras têm enchido nossa mente de dúvidas, frustração e amargura. Examine-se a se mesmo examinando a sua fala. Quais tipos de pensamentos ocupam a sua mente atualmente? São pensamentos de um futuro de esperança? São pensamentos sobre quem você pode abençoar e quem já o abençoou? Você passa mais tempo pensando no que não tem do que fazendo orações de gratidão pelo quem tem? As conversas que temos em nossa cabeça nos dizem muito sobre a condição do nosso coração. Por que não reiniciar esses processos de pensamentos hoje, ou melhor, agora? Você precisa de um milagre? Você deseja um romper? Que tal uma palavra de Deus ou uma cura? É tempo de expectativa por grandes coisas!

Um reinicio é necessário, e não há tempo melhor do que o presente para começar este processo. O único pré-requisito é expectativa. Hebreus 11.6 nos diz que nossa fé agrada a Deus. Precisamos entender que, se Deus irá fazer algo, Ele busca por pessoas que vivem com grande expectativa.

Nosso Deus é todo poderoso, porém limitamos sai obra em nossa vida quando nos recusamos a crer em Sua capacidade e sua vitória. Precisamos ativar a nossa fé e nos posicionar em expectativa, sabendo que ele pode fazer o impossível.

Neste devocional inspirador de 21 dias, o autor best-seller e pastor, Jentezen Franklin, caminha ao seu lado em uma nova visão de reconciliação, cura e descoberta. Ele mostra como deixar para trás a mágoa e a amargura, e escolher o amor e o perdão, a fim de liberar a liberdade e a alegria insondáveis de Cristo.
_______
FRANKLIN, Jentezen. Reinicie o seu coração: 21 dias para você aprender a amar como se nunca tivesse sido ferido. Rio de Janeiro, RJ: Editora Lan, 2020. 112p.

Nenhum comentário: