sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

GOLIAS DEVE CAIR [Resenha]


Muitos de nós enfrentamos uma dificuldade similar, todos os dias, embora não estejamos combatendo gigantes literais. Estamos enfrentando algum tipo de desafio ou problema insuperável, que penetra em nossas vidas. Talvez seja o medo. Talvez seja um vício. Talvez seja a ira. Talvez seja o sentimento de rejeição, um sentimento que permeia muitas áreas da vida. Talvez seja o sorrateiro gigante da complacência.

Algum tipo de gigante está diante de você provocando, perturbando, insultando. Dia após dia, esse gigante rouba o seu poder. Você já tentou diversas abordagens para fazer cessar as provocações, mas se sente imobilizado. Reprimido, detido ou impedido de se mover adiante, de uma maneira saudável. Ou seja, você sabe que não está vivendo o tipo de vida que deseja. Se isso é parte da sua história, então este livro é para você.

O autor escreve: “A obra Golias Deve Cair foi inspirada por uma série de mensagens que nasceram na Passion City Church. As verdades contidas neste livro ressoaram poderosamente em nossas vidas, ajudando-nos a fazer mudanças em nosso modo de pensar, e nessa trajetória acabamos nos identificando na história tão querida de Davi e Golias, que fornece o pano de fundo para esse livro.”

Em Golias Deve Cair, o pastor Louie Giglio descobre uma nova reviravolta na clássica história de David e Golias. A chave para viver livre de nossos gigantes não é a melhor precisão da funda, mas manter nossos olhos no único matador de gigantes - Jesus. Deposite sua esperança nele e veja Golias cair.

O livro possui nove capítulos distribuídos em duas partes: (1) Introdução: o seu Gigante está caindo e (2) Interlúdio: o seu Gigante está morto. Por meio dessa história, vocês descobrirão algumas ferramentas e novos hábitos, algumas novas perspectivas e uma nova maneira de caminhar pela vida. O plano da liberdade é possível e direto. Ele convida você ao sucesso. Mas, em primeiro lugar, precisamos perceber que não é um simples desejo que o seu gigante caia, um dia, em algum momento. Não. É uma ordem.
______________
GIGLIO, Louie. Golias deve cair: ganhando a batalha contra os seus gigantes. Rio de Janeiro, RJ: Casa Publicadora das Assembleias de Deus. 2019
.

Nenhum comentário: