segunda-feira, 30 de abril de 2018

THOMAS NELSON BRASIL



Nunca fui de comprar livros da Thomas Nelson. Geralmente comprava de outras editoras, devido ao perfil teológico. Mas, a Thomas Nelson Brasil desde o ano passado tem publicado uma série de livros que muito tem chamado a nossa atenção. Além, dos livros de John MacArthur, que considero um dos mais influentes escritores protestantes da atualidade, a Thomas Nelson, publicou livros sensacionais como o de Carter Lindberg – História da Reforma, e o de Matthew Barret – Teologia da Reforma. Depois vieram Introdução à Interpretação Bíblica de William W. Klein e Introdução à Exegese Bíblica de Michael J. Gorman. Além destes, tem as obras magnificas de C. S. Lewis (ainda não adquiri).

O principal enfoque do momento é a História do Cristianismo de Bruce Shelley. Um manual excelente para a sala de aula sobre a história da igreja (pretendo adquirir logo).

E para concluir, a Box95 nos presenteou com o lançamento de mais um livro de John MacArthur, que é o “Evangelho segundo Paulo: A Essência das Boas Novas”. Pretendemos adquirir outros e iremos fazer resenhas ou citações de partes destes livros para publicação em nosso blog.

O link da Thomas Nelson Brasil é - http://www.thomasnelson.com.br/

Nenhum comentário: