segunda-feira, 30 de abril de 2018

MINHA BOX95 DE ABRIL CHEGOU


É sempre uma grande satisfação quando recebemos a nossa box95.

1. Como sempre um belo marcador de página com a citação de Romanos 11.36 – “Porque dele, por ele e para ele são todas as coisas”. Lendo este versículo, temos um grande ultimato, ou seja, nossas vidas devem ser vividas voluntariamente para a glória de Deus, ou então serviremos a Sua glória involuntariamente em nossa condenação. Fomos criados e chamados para tornar a beleza e grandeza de Deus conhecidas no mundo. A razão de existirmos é para valorizar Deus, e levar todas as nações a confessar que Jesus é Senhor “para a glória de Deus o pai.”

2. O 95+ desse mês é um belo copo com o mesmo versículo de Romanos 11.36, que também traz a palavra “Graça” impresso, semelhantemente a um cupom “20 reais” para desconto de qualquer produto da Loja Box95. Esse termo “graça” é enfatizado na seção TULIPAS escrito pela Mel Barbosa. Graça e Mel – duas coisas que nos ajudam a superar a “noite da alma”. Um belo texto.

3. Mais um encarte da série “Os Pais da Igreja”, desta vez é sobre Agostinho de Hipona, que um homem de Deus, dotado de uma mente criativa e intenso desejo de cavar mais profundamente na Palavra de Deus e que ajudou a pavimentar o caminho das grandes progressões do pensamento teológico. Até hoje, a sua produção teológica tem pautado os grandes debates do cristianismo e influenciado o pensamento e cultura do Ocidente.

4. Quanto ao ebook, fui mal sucedido e não consegui o download.

5. A Revista Box95 do mês enfatiza que o personagem homenageado do mês é o apóstolo Paulo. Na devocional (p.3) escrita por Helder Nozima explica a causa desta homenagem. Muito bom. Além disso temos os textos de Rodolfo Amorim, Igor Miguel, as indicações de Geolê, Leonardo Oliveira e a carta do Pr. Israel Ramos. Finalmente, uma das seções que mais aprecio – Cante as Escrituras – com o belíssimo hino “Vós, Criaturas de Deus Pai” escrito por Filipe Castelo Branco.

6. E finalmente, o livro lançado pela Thomas Nelson, que primeiramente chega aos associados, o livro “O Evangelho segundo Paulo: a essência das boas novas, escrito por John MacArtur. Como “Carta aos Associados” diz: Temos “uma caixa de alta envergadura, pois temos uma grande editora, um grande autor e um grande personagem."

Quer sentir a mesma sensação que sinto a cada vez que recebo uma Box95?  
ASSOCIE-SE a www.box95.com.br


Nenhum comentário: