domingo, 19 de dezembro de 2021

A ARTE DE PREGAR PARA CRIANÇAS [Resenha 094/2021]


O mundo anda de mal a pior, e infelizmente temos visto muitas de nossas crianças se perdendo pelo caminho, sendo bombardeadas de todos os lados com ideias que estão muito longe daquilo que Deus sonhou para cada uma delas. Isso nos fere o coração. Há uma necessidade muito grande de entrarmos nesta batalha para resgate dessas vidas tão preciosas para o nosso Deus.

Expor o evangelho para crianças é um privilégio e dádiva de Deus! Um verdadeiro líder é aquele que forma discípulos, e esta obra é exatamente o alicerce e guia que auxiliará muitos novos ministros de crianças a terem um ministério sólido e de alcance aos nossos pequenininhos. Seriedade e criatividade traduzidos num livro. Neste livro você vai encontrar um excelente guia para lhe auxiliar no Ministério Infantil. E a unção do Espírito Santo trará a colheita daqueles pequeninos dos quais é o Reino de Deus.

A autora escreve: “Pregadores "andam", mas construções permanecem, eu decidi construir alicerces através de preparação de líderes e levantar a bandeira que carrego há anos com a frase "MINISTÉRIO INFANTIL NÃO É BRINCADEIRA!". Este livro teve seu início quando ainda fazia seminário, durante a aula de homilética. Eu pensei: “Por que não temos homilética kids?” Seria um auxílio para ajudar ministros de crianças. E, mais uma vez Deus me surpreendeu concedendo esta ferramenta. Entendo que recebemos quando damos. E que não existe ministério, se não servir ao próximo, e quando não usamos os nossos dons e talentos para abençoar, não temos ministério. E hoje, quero te servir através desta obra, para te nortear e te fazer entender que nada é impossível quando estamos na dependência do Senhor".

Prepare-se para mergulhar de cabeça nesse fantástico universo de criatividade que vai aguçar o seu olhar a perceber o simples e transformá-lo numa super ferramenta para alcançar o coração dos pequeninos.

FLÁVIA GRÉGIO. Evangelista de crianças pela APEC, compositora, Diaconisa, professora de séries iniciais, Conferencista, articulista, coordenadora da ADEP KIDS (Ministério com crianças da Ass de Deus em Pilares/RJ). Criadora de cursos on line através de redes sociais, escritora do livro Mala de Ideias para o Mistério Infantil, Agenda Criativa e Replanejando o MI para o tempo de Reclusão na Ed. Betel, e Firmando as Bases do MI pela AD Santos Editora.
______
Grégio, Flávia A arte de pregar para crianças/ Flávia Grégio – Curitiba: A.D. SANTOS EDITORA, 2020. 160 p.

Nenhum comentário: