sábado, 20 de novembro de 2021

REDEFINIDOS: CONFRONTANDO OS RÓTULOS QUE NOS LIMITAM [Resenha 088/2021]


Em cada geração Deus chama novos líderes para compartilhar Seu amor, Seu poder e Sua verdade com os que cercam. O autor deste livro atendeu a esse chamado, e em “Redefinidos: Confrontando os Rótulos que nos limitam”, ele o estende à Geração Y e a todo aquele que anseia por fazer uma diferença positiva no mundo. Usando exemplos atuais e a verdade eterna da palavra de Deus, Redefinidos remove suposições falsa e generalizações errôneas e nos lembra da nossa verdadeira identidade como filhos e filhas de Deus.

Como Deus nos chama? Filhos e filhas. Nós somos chamados para mudar o mundo e causar um enorme impacto para o Reino, mas não poderemos fazer isso se nos permitimos ser limitados pelos rótulos que ouvimos todos os dias. O mundo tenta nos rotular pelos nossos atos, mas Deus nos chama de acordo com os planos dele. Como uma voz positiva nesta geração, o autor nos faz saber o que significa ser um filho ou uma filha de Deus. Ver como Deus usa coisas aparentemente negativas em nossas vidas para o bem. Instrui-nos a assumir o controle dos nossos pensamentos e das nossas palavras, e substituí-las pelos pensamentos e palavras de Deus, e encontrar libertação de vícios, medos, dúvidas, remorsos, e mais.

“Redefinidos: Confrontando os Rótulos que nos limitam”, possui doze capítulos escritos com muita determinação e com uma forte fundamentação bíblica. É mais que um livro, é um toque de trombeta para uma geração que sabe que está destinada a algo mais e não será limitada por rótulos que sugerem algo menos. Cada capítulo nos faz entender que a nossa vida não é um acidente, uma decepção nem uma inconveniência para Deus. É tempo de redefinir e abraçar a sua verdadeira identidade, e andar nela como um filho amado que fará grandes coisas em nome de Deus.
______
BEVERE, Arden. Redefinidos: confrontando os rótulos que nos limitam. Rio de janeiro, RJ: EDILAN, 2021. 211p.

Nenhum comentário: