segunda-feira, 15 de novembro de 2021

BIBLIA DA MULHER QUE ORA - Versão Expandida [Resenha 087/2021]


Após superar a marca de 1 milhão de unidades vendidas no Brasil, A Bíblia da mulher que ora volta totalmente remodelada e ampliada, oferecendo ainda mais alternativas para aprofundar sua vida de oração e enriquecer seu relacionamento com Deus. O conteúdo foi elaborado por Stormie Omartian, referência internacional em livros sobre oração.

CONHEÇA AS SEÇÕES DA SUA NOVA BÍBLIA:

Introdução aos livros da Bíblia: Inclui o autor, a data aproximada em que foi escrito, o público-alvo, um breve panorama do conteúdo e como o livro destaca a importância da oração. Traz ainda a sugestão de dois ou três temas de oração para sua vida.

O povo de Deus em oração: Seleção de artigos que destacam pessoas de oração especialmente significativas, cuja vida pode ensinar lições relevantes.

Mais perto do coração de Deus: Conjunto de artigos distribuídos ao longo da Bíblia que analisam várias passagens e seus ensinos sobre a oração.

Do meu coração para o seu: Questões e situações difíceis do cotidiano da mulher são desvendados, ajudando a colocar diante de Deus, em oração, os temas que mais a afligem.

Orando: Seleção de passagens bíblicas inspiradoras transformadas em oração oferece oportunidades para meditar na Palavra enquanto você derrama seu coração perante o Senhor.

Oração é: Lembretes importantes sobre a importância da oração e seu poder transformador.

Guerreira de oração: Conjunto de artigos que a fortalecerão para enfrentar a batalha espiritual que toda mulher de oração enfrenta e que a ajudarão a descobrir o caminho para uma vida de vitória.

Oração de poder: Dezenas de orações inspiradoras sobre assuntos específicos e que visam a seu fortalecimento espiritual.

Notas de rodapé: Mais de 4.000 notas de rodapé dispostas ao longo da Bíblia trazem esclarecimentos importantes para a melhor compreensão do texto sagrado.

A sua nova Bíblia foi preparada usando a Nova Versão Transformadora (NVT), que oferece clareza de entendimento e fidelidade aos textos originais, tornando a leitura bíblica ainda mais reveladora das bênçãos de Deus para sua vida.

Além de tudo isso, A Bíblia da mulher que ora — Expandida é linda! Seu projeto gráfico propício à leitura e sua capa deslumbrante tornam essa Bíblia não só uma companheira para todas as horas como também um presente inesquecível.
___________
OMARTIAN, Stormie. BÍBLIA DA MULHER QUE ORA EXPANDIDA. São Paulo, SP: Mundo Cristão, 2021. 1696p.

Nenhum comentário: