domingo, 22 de maio de 2022

PAIXÃO RADICAL: O CHAMADO DE UMA ADOLESCENTE PARA ENTREGA TOTAL A CRISTO [Resenha 051/2022]


Poucas situações são tão transformadoras para um jovem do que estar radicalmente apaixonado por Jesus. Mesmo em igrejas abarrotadas de jovens, como no Brasil, muitos sentem a necessidade de buscar um relacionamento com Deus que supere a fria religiosidade. Sua percepção é que existe algo mais que pode e precisa ser alcançado. Para os que não se satisfazem com simplesmente frequentar reuniões que, embora sejam até legais, carecem de significado, PAIXÃO RADICAL tem algo relevante.

Formadora de opinião entre o público jovem dos Estados Unidos, Sara Barratt escreveu a obra aos 19 anos para mostrar que o fervor e compromisso não têm a ver com ser perfeito, mas, sim, por estar apaixonado por Deus.

1. Em Paixão radical, Sara encoraja os adolescentes a priorizarem o que é realmente importante, a desistir do superficial e sair da zona de conforto. Por meio de histórias, verdades bíblicas e lições práticas, sinaliza um caminho de crescimento pessoal e espiritual, destacando valores importantes para essa fase da vida.

2. Paixão radical é um livro de espiritualidade cristã que fala a linguagem dos jovens, um relato cativante repleto de insights para quem deseja crescer na fé.

3. Em Paixão radical você entenderá que Deus não está à procura de pessoas perfeitas, mas, sim, das apaixonadas. Tal compreensão muda tudo, nos torna aceitos, nos estimula à santidade e nos faz buscar algo mais: a profundidade e a autenticidade tão necessárias em nosso relacionamento com o Senhor.

O testemunho e a mensagem de Sara compartilhados em Paixão radical são um estímulo aos jovens de nosso tempo e certamente vão atiçar o fervor que há em seu coração. Sara Barratt o encorajará a priorizar o que é realmente importante na vida, desistir do que é superficial e descobrir que ao perder o controle você estará na completa dependência do Deus Criador. Você será fortalecido e desafiado!
______
BARRATT, Sara. Paixão Radical: o chamado de uma adolescente para entrega total a Cristo. São Paulo, SP: Mundo Cristão, 2022. 232p.

Disponível nos formatos físico e e-book: Mundo Cristão e Amazon

Nenhum comentário: