terça-feira, 2 de novembro de 2021

ISRAEL - ATUALIDADES, PROFECIAS, HISTÓRIA, CURIOSIDADES: PROFECIAS E ACONTECIMENTOS EXTRAORDINÁRIOS E OS REFLEXOS DA HISTÓRIA DE UM POVO [Resenha 086/2021]


No que diz respeito ao povo de Israel através, muita perguntas surgem:

Por que a eterna perseguição aos judeus?
Por que as atitudes antissemitas perduram?
Jesus fala da geração da figueira. Que geração é esta?
Quais os principais símbolos relativos a Israel?
Por que um pedaço tão pequeno de terra suscita tantos conflitos?
Como e por que o deserto floresceu?
Quais as profecias sobre Israel?
Por que Israel é considerado o termômetro do mundo?

Num contexto contemporâneo onde as heresias proliferam e muitos dizem ser a Bíblia um livro de lendas ou de histórias antigas, espero com este trabalho poder contribuir para expor justamente o contrário no que diz respeito a veracidade das Escrituras, no tocante a ser ela a verdadeira e única Palavra de Deus.

O autor por meio de meticulosa pesquisa surpreende ao apresentar os eventos relativos a Israel - passado presente e futuro como se ajuntasse as peças de um magnífico quebra-cabeça.

Além da Introdução e conclusão, o livro possui doze capítulos, onde o autor escreve sobre atualidades, profecias, simbologias, história e muitas curiosidades que conduz o leitor à descoberta de que Deus é quem escreve a história de Israel.
______
CEZAR, Cesar Augusto. Israel - Atualidades Profecias História Curiosidades: Profecias e Acontecimentos Extraordinários e os Reflexos da História de Um Povo. Curitiba, PR: A. D. Santos Editora, 2021. 104p.

Nenhum comentário: