quinta-feira, 3 de novembro de 2022

A BATALHA DE TODA MULHER: DESCUBRA O PLANO DE DEUS PARA A SATISFAÇÃO SEXUAL E EMOCIONAL [Resenha 098/2022]


A sexualidade de cada mulher deve ser integrada ao odo de sua vida a fim de obter condições para crescer e amadurecer. Isso significa integrar seus pensamentos e suas fantasias a seu casamento. Quando agir dessa forma, você se sentirá completa, ajustada e saudável. O perigo de viver em seu mundo particular de fantasias e satisfação é que você acaba em uma vida segmentada, com fantasias secretas, práticas sexuais secretas e obsessões. Se isso descreve você, este livro mostrará como integrar todas as partes de seu ser, de modo a tornar-se uma mulher completa e saudável, fiel e intimamente ligada a seu parceiro e a Deus.

Se você esteve vagueando no mundo decepcionante do que foi e do que poderia ser, “a batalha de toda mulher” a trará de volta à realidade do que Deus quer que você seja e do que o seu casamento pode ser. Casada ou solteira, pode encontrar ajuda e esperanças nestas páginas. Oro para que, quando terminar a leitura, esteja em um caminho de crescimento e maturidade espiritual que lhe permita apresentar-se pura diante do Senhor e experimentar a verdadeira satisfação sexual e emocional.

A autora escreve: “Anime-se então e saiba que seus gritos de socorro foram ouvidos. Este livro é um manual de instruções que ajudará você a evitar a transigência sexual e emocional, mostrando como experimentar o plano de Deus para a satisfação sexual e emocional. Escrevi também um abrangente caderno de exercícios para acompanhar ‘A batalha de toda mulher’. Ele lhe será útil para que examine sua própria vida, a fim de desenvolver um plano prático para vencer sua batalha particular pela integridade sexual e emocional.”

O livro possui doze capítulos, dividido em três partes: Parte 1 -Compreendendo onde estamos; Parte 2 – Esboçando uma nova defesa e Parte 3 – Abraçando a vitória na retirada. Lembrando que essa nova versão (revista e ampliada) conta com um abrangente caderno de exercícios, um recurso útil que auxiliará a leitora a examinar a própria vida, a fim de desenvolver um plano prático para vencer sua batalha particular.
_______
ETHRIDGE, Shannon. A batalha de toda mulher: descubra o plano de Deus para a satisfação sexual e emocional. São Paulo, SP: Mundo Cristão, 2022.

Disponível
Editora Mundo Cristão
Amazon

Nenhum comentário: