domingo, 21 de setembro de 2014

FALE DE SONHOS - Patrícia de Souza



Fale de seus sonhos, apenas para sonhadores. E ainda assim peça a permissão de Deus para compartilhar aquilo que na verdade é entre você e Ele. Ele é o Senhor dos seus sonhos. Existem ladrões de sonhos por toda parte. Orquestrados pelo diabo, atuam no mundo físico e espiritual. São eles, os fofoqueiros, infelizes e frustrados. Eles não suportam ver sua alegria e seu entusiasmo, diante da vida. Quando você conta seus sonhos aleatoriamente a qualquer um, eles buscam imediatamente as falhas de seus projetos, onde possam entrar e minar. Primeiro eles te mostram as dificuldades, com isso roubam sua alegria, seu entusiasmo, diminuem a sua fé e trazem dúvidas para seu coração.

Confesso que tenho muita dificuldade em sair do meu romantismo, que me faz acreditar em todos e não guardar ressentimentos. Isso certamente protege a minha saúde. Mas devo enfim compreender no que Deus tem chamado minha atenção. Não confie plenamente em todos ao seu redor. Nem todos querem ver o seu bem. Isso é um fato!

Os dias são maus. Não deseje o mau. Mas simplesmente entenda, nem tudo é para todos. Então meu amigo, se preserve, não espalhe seus sonhos e seus projetos de vida para qualquer um. Primeiro é necessário que conquistem sua confiança, para se aproximarem de você e receberem do que é seu. Nosso adversário sabe o valor e a força do homem que quer ir além da normalidade. Não se engane, ele irá se opor a todos os seus sonhos, tentará roubar cada um deles, tirará sua força, sua alegria e sua fé. Até que você esteja vazio de novo.

Peça ao Senhor que o revista das Suas Verdades. Exulte ao Senhor, declare a Palavra de Deus, ande por meio da fé. Tome posse e agradeça a Ele, por tudo que tem sonhado para sua vida, antes mesmo que elas aconteçam.

Nenhum comentário: