domingo, 6 de julho de 2014

ORE... - Patricia de Souza


Existem coisas que estão fora do alcance das nossas próprias mãos, mas nunca fora do alcance das mãos Deus. Por isso, confie a vida daqueles que você ama nas mãos do Senhor. É Ele quem guarda e supre todas as necessidades. Ele sabe a hora certa de agir, porque sabe o que é melhor para nós, conhece o nosso futuro. E é desejo do coração d'Ele que Suas promessas se cumpram em nossas vidas.

Se você quer ver o poder de Deus se manifestar na vida de quem você ama; ore, seja seu intercessor. Interceder é colocar-se no lugar do outro e pleitear a sua causa, como se fora sua própria. É estar entre Deus e o homem, a favor deste, tomando seu lugar e sentindo sua necessidade de tal maneira que luta em oração até a vitória na vida daquele por quem intercede.

A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos (Tiago 5.16). Uma das formas mais lindas de demonstrar amor por alguém, é orando por ela. Por isso, não desista! Creia, persevere em oração, seja firme, mesmo que a situação a sua volta demonstre o contrário. Através de você, de suas orações, os propósitos de Deus serão estabelecidos na vida de quem você ama. A vitória dele será a sua vitória também!

Por Patrícia de Souza 

Nenhum comentário: