domingo, 6 de julho de 2014

NINGUÉM TEM MAIOR AMOR... - Patricia de Souza


“Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vos sois meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando; Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas chamei-vos amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos dei a conhecer”. João 15:13-15

Neste trecho, notemos: o caráter de Cristo para com seus amigos; que o amor de Cristo é o modelo para o nosso amor fraternal; que Cristo quer ter-nos mais como amigos do que como servos. Jesus é o nosso melhor amigo. E enquanto aqui esteve deu provas suficientes de que é possível sim, ter amizades baseadas em seus princípios.

A amizade do mundo é passageira, mas quando a amizade tem Jesus ela é eterna. Esse é o desejo do meu coração, que nossa amizade seja eterna.
Sinta-se mais do que bem vindo ao meu “cantinho”. Que o Senhor possa nos abençoar ricamente, todos os dias de nossas vidas.

Por Patrícia de Souza 

Nenhum comentário: