domingo, 6 de julho de 2014

HERÓI...


O meu dia está se encerrando agora. Dia bom e companhia maravilhosas. - Minha esposa #Jania, Elaine Gomes Iec, Iec Salgado, Ecrivaldo Gomes Iec, Ian Silva, Alline Gomes Iec, Carlos Alberto Iec e Isabelly Sabrinny Iec - Sabe como me sinto? Um herói. Um herói anônimo. Um herói sem capa e sem super poderes. Um herói de coração. Amando e sendo amado.

Se você não se sente assim, convido a meditar comigo.

O apóstolo Paulo moldou a história. Mas, Paulo morreria no cárcere de um tirano. Nenhuma manchete anunciou sua execução. Nenhum observador registrou os eventos. Não parece um herói. O cara que troca o óleo em seu carro pode ser um herói. Talvez enquanto ele trabalha ele ora, pedindo a Deus para fazer com o coração do motorista o que ele está fazendo com o motor. Eu sei, eu sei... Não se encaixa com nossa imagem de um herói.

John Egglen, um diácono, fez a pregação para um punhado de membros numa igreja onde o pastor havia sido impedido por uma nevasca a chegar ao prédio. Num momento de coragem, ele olhou direto para um rapaz no culto e disse, “Olhe para Jesus. Olhe!” O nome do rapaz? Charles Haddon Spurgeon, o “Príncipe dos pregadores” da Inglaterra. Você nunca sabe... O Spurgeon de amanhã pode estar no culto da sua igreja ou seu vizinho. E o herói que o inspira pode estar no seu espelho!

Nos abençoe!
a) Siga-nos no blog - http://professorpadua.blogspot.com.br/
b) Curta a nossa página - https://www.facebook.com/pages/Professor-Pádua/163391750483474
c) Nos ADD - https://www.facebook.com/professorpadua.ipb

Nenhum comentário: