domingo, 15 de junho de 2014

CÂNTICO DE AMOR AO SENHOR - Patricia de Souza


Como não ser sensível a este amor? Esse amor é imenso. Excede todo e qualquer entendimento. Como posso fingir que não existes? Se habitas dentro de mim. 

Declaro ao mundo, em alta voz que TE AMO Senhor! Mais do que minha própria vida. Aliás, minha vida é Tua; meu coração é Teu. Hoje vivo pra fazer a Tua vontade. Todos os dias da minha vida dedico a Ti. Não quero mais um amor superficial, esse já não mais me satisfaz. Quero mais! Quero mergulhar em Teus rios e me encharcar das Tuas águas. Água que lava, que limpa toda sujeira, até as mais profundas e aquelas que nem eu mesma consigo enxergar. 

Preencha-me Senhor! Ocupa todo o espaço do meu coração. Tens livre acesso! Modifica, transforma aquilo que ainda não Te agrada. Para que eu seja bênção em Tuas mãos. Envia-me para onde Tu queres que eu vá. Guia meus passos, vai à frente abrindo os caminhos e tirando os obstáculos. Ensina-me a ser forte e corajosa. A não desistir com facilidade. Dá-me da Tua visão, da Tua sabedoria, da Tua força, para que possas lutar como uma guerreira frente a combates e ganhar almas para Ti. 

Ensina-me a ser manso e humilde de coração. Coração igual ao Teu. Para olhar para meu próximo, assim como Tu olhas, cheio de amor. Dá-me mais um pouquinho desse amor Senhor... Por que se tiver mais desse amor jamais, jamais desistirei.

Por Patrícia de Souza

Nenhum comentário: