sexta-feira, 1 de novembro de 2013

SÓ A BÍBLIA NÃO DÁ CERTO?


SÓ A BÍBLIA NÃO DÁ CERTO?

Esse herege, travestido de pastor (ordenado por quem mesmo?), tem a audácia de dizer que “só a Bíblia não dá certo, é preciso renovar a maneira de pregar e tem dado certo, as pessoas estão gostando”. 

Esse Falso profeta tentar colocar por terra a SUFICIÊNCIA DAS ESCRITURAS. O apóstolo Paulo escreveu: Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra” (2 Tm 3:15-17).

O escritor da epístola aos Hebreus demonstra a eficácia da Palavra de Deus ao ensinar: “Porque a Palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração” (Hb 4.12). Perceba que o escritor afirma que a Palavra sonda o mais profundo do nosso ser e revela as intenções do nosso coração.

No Salmo 19:7-14, Davi se alegra na Palavra de Deus, declarando que ela é perfeita, digna de confiança, certa, radiante, iluminada, verdadeira e inteiramente justa. Já que a Bíblia é "perfeita", então nada mais é necessário.

A suficiência da Escritura está sob ataque hoje em dia e, infelizmente, esse ataque com muita frequência vem de nossas próprias igrejas. Técnicas administrativas seculares, métodos de atrair multidões, entretenimento, revelações extra-bíblicas, misticismo e aconselhamento psicológico declaram que a Bíblia e seus preceitos não são adequados para a vida cristã. Entretanto, Jesus disse: "As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem" (João 10:27). Sua voz é tudo o que precisamos ouvir, e as Escrituras são a Sua voz, completa e absolutamente suficientes.

O suposto pastor diz ainda que: “as pessoas estão gostando”. Sabe quem gosta destas práticas medonhas no seio da igreja? São aqueles que o Apóstolo descreveu a Timóteo: “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas” – II Tm 4.3-4
_____________________________________
Curta a nossa página:
https://www.facebook.com/pages/Professor-Pádua/163391750483474
Nos abençoe sendo um seguidor em nosso blog:
http://professorpadua.blogspot.com.br/
Venha para o nosso grupo “Comunidade Família Viva”:
https://www.facebook.com/groups/558174430890100/
E se quiser nos add, eis o nosso perfil:
https://www.facebook.com/professorpadua.ipb
Siga-nos no twitter:
https://twitter.com/professorpadua

Nenhum comentário: